Andressa Dembogurski Ribeiro

Instituições financeiras na ambiência digital: estratégias de publicização direcionadas ao público jovem

Cristina Munarski Jobim Hollerbach

A gestão empresarial e as campanhas autopromocionais da RBS TV

Francieli Jordão Fantoni

“Amém? Compartilhe!”: análise da interação e circulação dos discursos de Macedo, Santiago e usuários no facebook e twitter

Marizandra Rutilli

Rotinas produtivas e relações com as fontes no rádio informativo em ambiente de convergência: um estudo de caso de emissoras de Porto Alegre

Rafael de Jesus Gomes

O uso de Dispositivos Móveis na produção de notícias: Um estudo de caso na Rádio Independente 950AM de Lajeado

Patricia Koefender

Comunicação pública e democracia digital: atuação, potencialidades e desafios do gabinete digital do Rio Grande do Sul


 Links Importantes

 

capes 72012 RGB

 

CNPq logo

 

Animus

 

compos

 

intercom

 

 logo sbpjor

 

abrapcorp

 

 abp2