Dr. Flavi Ferreira Lisboa Filho

Identidade e representação na mídia: perspectivas dos Estudos Culturais para análises culturais em audiovisualidades (em andamento desde 2014)

Descrição: esta pesquisa faz um esforço para pensarmos a articulação entre mídia audiovisual, representação e identidade regional, proposta pela mídia audiovisual, principalmente a televisiva a partir dos estudos culturais. Dessa forma, pretende investigar através da noção de identidade regional, a co-existência das diversidades que constituem aquilo que nomeamos de identidade gaúcha, buscando, sobretudo abranger a complexidade inerente à gauchidade televisiva e a produção regional das narrativas audiovisuais inscritas sobre o signo das identidades regionais e suas representações.

Links Importantes

capes 72012 RGB